09 formas de salvar um relacionamento que em crise

1 – Sem indiretas! Fale o que pensa e espera do relacionamento – É importante que você deixe o seu parceiro ou parceira a par de suas vontades e desejos.

2 – Compreender as diferenças e ser flexível – É muito normal que haja interesses diferentes entre o casal e ser flexível é a melhor forma de selecionar.

3 – Felicidade independente – Procure amizades fora do círculo do casal e saia com estes amigos sem o seu parceiro. Mantenha seus interesses próprios assim como era antes do relacionamento.

4 – Divirtam-se juntos – Tente encontrar um interesse em comum do casal, como um hobby para praticarem juntos.

5Busque a harmonia para o dia-a-dia – Casais em harmonia se respeitam, confia um no outro e isso gera admiração mutua. Acredite no seu parceiro e tenta ver sempre o lado positivo.

6 – Não tenha medo de renovação, a vida é vibração – Seja aberto a novidades, mudanças, evolução. Quando um aceita a mudança do outro, o casal ganha mais força.

7 – Pense e aja – Por vezes acreditamos que mentalizar algo que queremos, vai fazer com que aquilo aconteça. Se você quer um pote de sorvete e pensa nisso, o pote não vem até você.

8 – Divida as tarefas – Deixe que o seu parceiro ou parceira se dê conta da importância da divisão de tarefas do casal. Sugira algumas atividades mais simples, até que ele se acostume.

9 – Fuja do comodismo e fique linda pra você – Sabemos que após algum tempo de relacionamento, tanto o homem quanto a mulher começam a ficar mais relaxados e a se cuidar menos. A aparência é importante para manter o interesse, especialmente no aspecto intimo do casal.

Photo by henri meilhac on Unsplash

 

 

 

Photo by henri meilhac on Unsplash

Posts recomendados