Apelidos de infância dos famosos

Agatha Moreira: A atriz, que vem repercutindo como a vilã Josiane de ‘A Dona do Pedaço’, revelou que quando era mais nova tinha vários apelidos: ‘Magrela, beiçuda, mas o que pegou mesmo foi Pac-Man [personagem do jogo de videogame]’.

 

Camila Queiroz: Até se tornar modelo, a atriz era chamada de ‘Poste’ e ‘Olívia Palito’. ‘Adolescência é sempre uma fase muito difícil para todo mundo e eu sempre fui muito magrela’, relembrou.

 

Snoop Dogg: Calvin Broadus acabou por adotar o apelido de infância como nome artístico! Sua mãe achava que ele se parecia com o cachorro Snoopy, do desenho ‘Charlie Brown’.

 

Cauã Reymond: No programa ‘Altas Horas’, o galã surpreendeu os fãs ao revelar que, antes da fama, era chamado pelos amigos de ‘Feio’. Dá pra acreditar?

 

Xuxa: Sempre magra e alta, a apresentadora tinha que aguentar apelidos dados pelos colegas como ‘Olívia Palito’ e ‘Mortícia Adams’ (Xuxa teve o cabelo grande e escorrido como a personagem da ‘Família Adams’).

 

Miley Cyrus: Destiny Hope Cyrus ganhou o apelido de ‘Smiley‘ por ser uma criança sorridente. A cantora e atriz acabou gostando e registrando o nome Miley Ray Cyrus.

 

Alinne Moraes: Nos tempos do colégio, a atriz era chamada de ‘Beiçola’ e ‘Bocão Royal’. Este apelido fazia referência ao mascote de marca de gelatina, que aparecia em um comercial.

 

Whoopi Goldberg: Caryn Elaine Johnson revelou que seu nome artístico vem de ‘whoopee cushion’ (almofada de fazer pum), apelido divertido que seus colegas do teatro lhe deram por ela ter problemas com flatulência.

 

Juliana Paes: Quem iria imaginar que a protagonista da novela ‘A Dona do Pedaço’ sofria bullying? Em entrevista ao ‘Conversa com Bial’, a musa lembrou que era chamada de ‘Zoiúda, zoio e Mantenna (personagem do desenho He-Man, que tinha o olho para fora)

 

Adriana Esteves: Por causa do temperamento agitado, a atriz ganhou o apelido de Trovoada na adolescência, nome que a segue até hoje.

Posts recentes