Artistas brasileiros de apenas 1 sucesso

Luka – ‘Tô nem Aí’: A música “Tô nem Aí”, composição de Luka e Latino, fez muito sucesso em 2003 e ficou entre as 100 músicas mais tocadas no rádio no ano. A cantora até tentou, mas nunca mais emplacou um hit.

Perlla – ‘Tremendo Vacilão’: A cantora fez sucesso somente com “Tremendo Vacilão”, música no estilo funk melody. Depois, Perlla ficou quatro anos investindo na carreira gospel e em 2017  voltou a cantar funk, mas sem repetir o sucesso.

Felipe Dylon – ‘Musa do verão’: Em 2003, aos 15 anos, Felipe Dylon emplacou o hit “Musa do Verão”, que estava na trilha sonora de “Malhação”. Ele continua cantando e fazendo shows, mas nenhuma das músicas novas fizeram tanto sucesso.

Os Virgulóides – Bagulho no Bumba: “Nessa bumba não ando mais…” Quem nunca entrou num ônibus e lembrou de “Bagulho no Bumba”? Esse é o único sucesso da banda paulistana que misturava rock, samba e letras engraçadinhas.

Braga Boys – Bomba: Três baianos sarados e com muita ginga no auge da axe music. Não tinha como dar errado, né? Mas a alegria do trio durou apenas enquanto as pessoas dançaram ao som de “Bomba”.

Herva Doce – Amante Profissional: Um clipe cheio de morenos altos, bonitos e sensuais era a solução dos problemas da banda que buscava o sucesso. Mas “Amante Profissional” foi o único hit do grupo.

Vanessa Rangel – Palpite: A união de uma música melosa com um casal carismático na novela da Globo é receita para o sucesso. “Palpite” embalou o romance de Nando e Milena em “Por Amor”.

As Meninas – “Xibom Bombom”: caiu na boca do povo, em especial das crianças, mas o grupo baiano formado somente por mulheres não sobreviveu a saída da vocalista Carla Cristina

Vinny – Mexe a Cadeira: O cantor chegou todo gato com seu cabelo loiro e seus olhos azuis e fez todas as mulheres, mesmo as que não chamavam Heloísa, rebolar ao som de “Heloisa, Mexe a Cadeira”. O sucesso foi tão grande que a música virou até trilha de comercial.

Posts recentes