As celebridades que já discutiram com fãs

– Antonia Fontenelle, por exemplo, discutiu com seguidores que criticaram um elogio que ela fez sobre o noivado entre Lulu Santos e Clebson Teixeira, no fim de janeiro. A youtuber avaliou o momento como “bonitinho”, e foi cobrada por alguns fãs sobre o termo.

– Bruna Marquezine foi bastante criticada por não apoiar o então candidato à presidência Jair Bolsonaro, em outubro de 2018. Um internauta reclamou da posição contrária à candidatura do político e a detonou. “Defende ladrão”, escreveu o seguidor. A artista prontamente se defendeu: “Quem disse que eu defendi? Ninguém! Eu estou lamentando nossa situação, com duas opções que eu não gosto nem um pouco e tentando debater e aprender aqui”

– Felipe Titto foi chamado de marginal por um internauta após publicar um clique em que suas dezenas de tatuagens aparecem. “Está feio mesmo. Oh, parece um marginal. Achou ruim? Estou pouco ligando. Põe o corpo na chuva é para se molhar mesmo”, escreveu o seguidor. Felipe respondeu: “É por culpa de gente com o cérebro subdesenvolvido como você, que infelizmente o Brasil não anda para frente”;

– Luiza Brunet partiu para a ofensa após revelar ter sofrido agressão do ex-companheiro, Lírio Parissoto. “Namoro não gera direito de união estável”, escreveu uma seguidora nas redes sociais. A morena não gostou nada do que leu: V#@!$, vá se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: cuida da tua vidinha

– Neymar não gostou de ser provocado por uma internauta após publicar um clique sorrindo no Instagram, em 2018. “Está rindo de quê? Ganhou o hexa, por acaso?”, perguntou a moça em referência à eliminação do Brasil na Copa do Mundo. O ex de Bruna Marquezine, então, disparou: “Porque sou feliz. E tu está fazendo o que aqui? Trabalhando de vigia?”

– Após se envolver em uma polêmica com Eduardo Costa, Fernanda Lima virou alvo de internautas, que criticaram sua posição política e ativismo na web. Uma seguidora, no entanto, entrou em sua página no Instagram apenas para dizer que o programa “Amor & Sexo“, da TV Globo, apresentado pela loira, era ruim. “Vai ver ‘A Fazenda’ [da Record] que é bem mais interessante, então. Vaza, satanás!”, respondeu a esposa de Rodrigo Hilbert

– Marcelo Faria assumiu seu relacionamento com a professora Ana Vilela no início de 2019, e acabou se deparando com um comentário maldoso de um seguidor no Instagram. “Sou hétero, só para avisar, mas acho que o Marcelo Faria merecia uma mulher mais bonita. Mas não cabe a mim decidir, só desejo felicidades”, escreveu o internauta. O ator, então, disparou: “Meu caro, a beleza das pessoas não está somente na aparência. Reveja seus conceitos”

– Whindersson Nunes não gostou nada das brincadeiras feitas em torno do vazamento de uma nude de sua esposa, Luísa Sonza, em fevereiro de 2019. A alguns internautas do Twitter, o humorista disparou: “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje, infelizmente, não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis. Hoje, não”

– Maisa Silva é dona de grandes ‘pisões’ nas redes sociais e costuma dar as melhores respostas quando é criticada. No fim de 2018, a atriz foi chamada de “gorda” por um internauta do Instagram e rebateu: “Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê, porque eu estou muito gata”

– Cleo rebateu as críticas de internautas após se aventurar na música com o lançamento do EP “Jungle Kid”, em 2018. “Só não precisa cantar, né? O resto está tudo joia”, alfinetou uma seguidora. A artista, então, respondeu: “Precisa, sim! Eu faço o que amo, bebê”

– Após publicar uma foto nua em uma banheira, Sonia Abrão rebateu uma brincadeira de mau gosto, no Instagram, em 2016. A famosa fez uma montagem com um desenho de golfinho, até que um seguidor a alfinetou, chamando-a de “baleia”. “Duas baleias na banheira, então?”, escreveu o internauta. Sonia, por sua vez, rebateu: “Não, sua mãe não está na foto!”

 

 

 

Posts recomendados