As piores coisas do inverno

1 – Ajustar a temperatura da água na hora do banho: Ninguém merece tomar banho frio no inverno, mas também não dá pra ficar debaixo daquela água que tira o couro. Chegar à temperatura certa normalmente exige muita habilidade no registro do chuveiro.

2 – Usar os casacos do fundo armário: Com a chegada do frio você precisa pegar a blusa que não vê a luz do dia há 1 ano e por estar guardada há muito tempo, ela vem acompanhado de poeira, que pode te dar bastante alergia.

3 – Ter fome o tempo todo: Com a chegada do frio, adeus dieta.// É normal comer mais no inverno, mas ninguém quer saladas ou frutas e sim, massas, pizzas, coxinhas e por aí vai…

4 – Gripes e alergias: No inverno sempre vai ter um momento em que você vai passar o dia inteiro fungando, espirrando e desviando dos espirros alheios.

5 – Ir ao banheiro se torna uma tarefa mais difícil: Pode ser só uma visitinha rápida, mas você vai ter que tirar várias camadas de roupas para ir ao banheiro, o que vai se tornar algo mais demorado e trabalhoso.

Posts recentes