Astros e estrelas que sofreram traições

Sandra Bullock – O ano de 2010 parecia ser de Sandra Bullock. Ela havia ganho seu primeiro Oscar por Um Sonho Possível e estava no processo de adotar seu filho Louis com Jesse James, seu marido desde 2005. Ela então descobriu as várias indiscrições de James, em especial com a modelo de tatuagens Michelle McGee. Seu divórcio foi finalizado no mesmo ano, e Bullock adotou seu primeiro filho sozinha.

Jennifer Aniston – Seu relacionamento com Brad Pitt virou notícia em Hollywood. Em 2004, Pitt conheceu Angelina Jolie no set de Sr. e Sra. Smith. Aniston e Pitt se divorciaram, e Pitt continuou namorando Jolie, levando a um dos maiores circos da mídia do século XXI até agora. “Brangelina” se casaram em 2014, mas se separaram apenas dois anos depois. Você é time Aniston ou time Jolie?

Jennifer Lopez – Muito antes que o escândalo entre Jennifer Garner e Ben Affleck, houve Bennifer. Antes que seu casamento fosse realizado, em 2004, Lopez, estrela de diversos filmes de sucesso, cancelou tudo depois de ficar sabendo do envolvimento do seu quase marido com uma stripper.

Beyoncé – Sempre podemos contar com a Rainha do Pop para transformar um drama pessoal em uma oportunidade lucrativa! Quando lançou seu álbum Lemonade, em que ela dava pistas de um caso de seu marido com uma mulher misteriosa, surgiram rumores sobre a identidade de “Becky com um cabelo bom” (na letra da música, Becky with the good hair). Seu marido, o rapper Jay-Z, admitiu seus erros, o casal enfrentou a dificuldade e eles até saíram juntos em turnê desde então.

Crédito foto: Ezra Shaw/Getty Images

Posts recentes