Atores que já pediram papeis em novelas

Duda Nagle – Atualmente no ar na novela das 9, “A Dona do Pedaço”, o ator revelou que conseguiu o papel após fazer um pedido ao autor Walcyr Carrasco.// “Quando soube do núcleo de boxe, escrevi para ele falando que eu vinha me especializando em cenas de ação, efeitos especiais e artes marciais.// Meses depois o convite surgiu.// Fiquei feliz porque eu gosto de fazer novela e do universo do personagem”, disse o intérprete do personagem Paixão.

Monica Iozzi – A atriz pediu um papel a Walcyr Carrasco, em 2013, durante uma gravação de matéria para o extinto “CQC”, da Band.// Na época, o autor brincou que a escalaria a então repórter em uma de suas novelas.// Apesar da brincadeira, o dramaturgo fez o desejo da atriz e a escalou para dar vida à personagem Kim em “A Dona do Pedaço”.

Bianca Rinaldi – A atriz virou notícia em 2014, ao pedir demissão da Record – onde estava há mais de dez anos como um dos principais nomes – para voltar à Globo.// A atriz revelou, na época, que pediu um papel na novela “Em Família”, de Manoel Carlos.// “Mandei um e-mail para ele, que me respondeu prontamente e eu nem precisei fazer o teste”, lembrou a atriz.

Patrícia Abravanel – A filha de Silvio Santos engatou carreira de apresentadora no SBT, mas confessou que já pediu papel em uma das novelas da mãe, Íris Abravanel.// Mas até agora o desejo da famosa não foi realizado. Será que veremos Patrícia em alguma novela em breve?

Thiago Lacerda – O ator estava no elenco de “Pecado Capital” quando ficou sabendo que a Globo iria produzir “Terra Nostra”. Thiago, então, procurou a produtora de elenco para pedir um papel.// Mariana Lobo, a produtora, respondeu que já tinha pensado em Lacerda para o papel do protagonista Matteo, mas ele não pensava em tanto. “Pode ser um papel qualquer”, pediu.// O diretor Jayme Monjardim gostou do teste de Thiago e o resto é história.

Posts recentes