Atores que recusaram grandes papeis

Molly Ringwald – Uma Linda Mulher: Para começar já com uma dor na alma do tamanho do universo. Molly, que tem entre seus principais filmes “Clube dos Cinco”, “A Barraca do Beijo” e “Gatinhas e Gatões”, passou adiante o papel que foi eternizado por Julia Roberts. Apesar de não ter vencido o Oscar, a personagem rendeu um destaque gigantesco para Julia ao lado de Richard Gere.

Julia Roberts – Um Sonho Possível: Já que Julia Roberts abriu a lista conseguindo um grande papel, seguimos com a ruiva, mas na posição inversa. Ela não aceitou interpretar Leigh Anne Tuohy em “Um Sonho Possível”, e Sandra Bullock topou. Eis que a interpretação de Bullock foi tão incrível que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2009.

Will Smith – Matrix: De “Um Maluco no Pedaço” até “À Procura da Felicidade”, Will Smith fez parte de muitas vidas ao longo de todos esses anos de carreira e também teve a oportunidade de interpretar a estrela principal em uma das trilogias mais icônicas da história do cinema: Neo, nos filmes “Matrix” — mas preferiu não assumir. No fim das contas, Keanu Reeves alcançou uma excelente performance.

Dougray Scott – Wolverine: O personagem foi desenhado para Dougray Scott, mas, como ele já havia aceitado ser um vilão em “Missão Impossível II” poucos meses antes, Hugh Jackman entrou em cena para ser o perfeito Wolverine. Hoje em dia, alguém consegue imaginar outro Wolverine sem ser Hugh Jackman?

John Travolta – Forrest Gump: Se arrependimento matasse… Essas poderiam ser as palavras de John, que já declarou ser um dos arrependimentos da sua carreira. Sorte de Tom Hanks, que foi selecionado para o papel e entregou uma performance tão memorável que lhe rendeu o Oscar de melhor ator.

Jim Carrey – Edward Mãos de Tesoura: Jim Carrey como Edward Mãos de Tesoura? Sim, poderia ter acontecido! O ator recusou o papel que acabou sendo interpretado por Johnny Depp, em um dos filmes mais clássicos dos anos 90.

Posts recentes