Boris Casoy não quer saber da Record!

Afastado do trabalho por fazer parte do grupo de risco nessa pandemia do coronavírus, o jornalista Boris Casoy acabou sendo dispensado em setembro pela RedeTV, onde ele comandava o principal jornal da emissora. Em entrevista Boris disse que a emissora o dispensou por seu salário ser alto demais, sendo que ele afirma que a RedeTV estava pagando somente a metade do salário. Quando perguntado sobre voltar a televisão, Casoy disse que voltaria para qualquer emissora, exceto a TV Record. O jornalista afirmou que a Record não foi correta com ele dizendo que não pagaram o que estava escrito no contrato.

Posts recentes