Caio Blat forma banda com Lázaro Ramos e Fábio Assunção e anuncia single

Caio Blat surpreendeu seus seguidores, na última segunda-feira, dia 4, ao anunciar que formou uma banda com Lázaro Ramos e Fábio Assunção. O trio ainda não deu um nome para o projeto que teve início em 2002, quando Blat trabalhou com os outros dois em “Carandiru” e “Coração de Estudante”. De acordo com o ator, o primeiro single do grupo será lançado ainda em outubro deste ano.

Caio fez uma publicação no instagram dizendo que Lázaro Ramos e Fábio Assunção já deram uma pista sobre o novo lançamento, mas muita gente ainda pergunta se é algum projeto de ficção.

Em seguida, o ator de 41 anos deu detalhes sobre o início da banda dizendo que tudo começou em 2002, quando filmavam o filme Carandiru ao mesmo tempo em que fazia a novela Coração de Estudante. Eles tocavam nas gravações e nos ensaios, mas deixaram esse material guardado durante quase 20 anos e agora Caio garantiu que o primeiro single do trio sai daqui a alguns dias, mas que ainda não escolheram o nome da banda e pediu que os fãs deixassem sugestões nos comentários.

Posts recentes