Casais da TV que ficaram juntos na vida real

Murilo Benicio e… – Quando o assunto é contracenar juntos e depois se tornar um casal na vida real, Murilo Benicio é o campeão. O ator engatou um romance com Alessandra Negrini, durante a gravação de “Meu bem Querer” em 1998, o mesmo aconteceu com Giovana Antonelli três anos depois durante a novela “O Clone”. Murilo ainda namorou Guilhermina Guile durante a gravação de “Inesquecível”. Hoje em dia Murilo Benicio é casado com Debora Falabella e advinha onde eles se conheceram? Durante as filmagens de “Avenida Brasil” , onde eles viveram Tufão e Nina.

Letícia Sipller e Marcello Noaves – Os dois se conheceram em 1994, nas gravações da novela ‘Quatro por Quatro’, em que interpretavam Babalu e Raí. Leticia e Marcello se apaixonaram e, da relação de quatro anos, nasceu Pedro, que hoje tem 15 anos. Letícia e Marcello não estão mais juntos.

Brad Pitt e Angelina Jolie – Os dois se conheceram no set de ‘Sr. e Sra. Smith’, em 2004, e logo se apaixonaram. Pitt acabou deixando Jennifer Aniston, sua mulher na época, para ficar com Angelina. Hoje o casal tem seis filhos, sendo três adotados.

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira – Os dois foram os protagonistas do remake de ‘Cabocla’, em 2004. Eles assumiram o namoro em 2005, um ano depois do fim da novela, e se casaram em 2008, em uma cerimônia secreta. Hoje o casal tem dois filhos, Raul e Moisés.

Glória Menezes e Tarcísio Meira – Os dois são considerados um dos casais mais bem sucedidos da televisão brasileira. Eles se conheceram em 1961, quando faziam a radionovela ‘Um Pires Amargo’. Em 1963, se casaram e, um ano depois, fizeram história ao atuar no primeiro folhetim diário da televisão, transmitido pela extinta TV Excelsior. Em 1964, nasceu Tarcísio Meira Filho, único filho do casal. Estão juntos até hoje.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta – O casal se conheceu quando gravavam a novela ‘Coração de Estudante’, em 2002. Em 2006, eles oficializaram a união e hoje têm um filho juntos.

Cláudia Raia e Edson Celulari – Os dois se conheceram e começaram a namorar quando fizeram par romântico na novela ‘Deus nos Acuda’, em 1992. Eles se casaram em 1996, depois de morarem juntos por quatro anos. Claudia e Edson tiveram dois filhos dessa relação, mas se separaram em julho de 2010, após 17 anos.

Paola Oliveira e Joaquim Lopes – Os dois se conheceram durante as filmagens de ‘Uma Professora muito Maluquinha’, em que interpretavam uma professora e um padre que tinham uma paixão proibida. A paixão não ficou só na ficção e Joaquim Lopes acabou o casamento com Thaís Fersoza logo após a lua de mel, o motivo… ficar com Paola.

Posts recentes