Celebridades e suas experiências sobrenaturais

Sérgio Reis: O cantor Sérgio Reis relatou ter vivido uma experiência sobrenatural durante uma pescaria no litoral paulista. O sertanejo afirmou que teria avistado uma luz amarela voando rapidamente no céu por cerca de duas horas. Após este tempo, o objeto luminoso teria desaparecido.

Xuxa Meneghel: A apresentadora Xuxa Meneghel afirmou em 2009 que certa vez teria visto um duende em seu sítio. A loira teria ficado com medo por não estar preparada para lidar com a situação. A experiência teria inspirado o filme “Xuxa e os Duendes”.

Fábio Júnior: Fábio Jr. relata ter vivido duas experiências sobrenaturais assustadoras. O cantor afirmou que uma nave teria sobrevoado seu carro. O segundo contato com os objetos não identificados, de acordo com Fábio Jr, teria sido em sua residência, quando viu o reflexo de uma suposta nave pelo vidro.

Miguel Falabella: Miguel Falabella possuía uma amizade de longa data com o ator José Wilker. Após o falecimento do amigo, Miguel relatou em seu Facebook que sentia muito a presença de Wilker e que chegou a estar com ele.

Cantor Netinho: Em 2013 o cantor Netinho, famoso pelo sucesso Milla, passou por uma longa internação devido a sérios problemas de saúde. Nesta época, Netinho afirmou ao jornal Extra que durante sua internação uma mulher desconhecida o visitava no hospital.

Daniela Albuquerque: Durante o programa “Manhã Maior”, a apresentadora Daniela Albuquerque afirmou que teria sido abduzida por extraterrestres e recebido uma massagem deles. Segundo a apresentadora, os seres afirmaram que a massagem seria para seu próprio bem.

Posts recentes