Deolane Bezerra lança marca de cosméticos e produtos esgotam em menos de 24 horas

Após ser anunciada como uma das 20 participantes de A Fazenda 14Deolane Bezerra lançou a sua própria linha de produtos de beleza, a Deo Beauty. Os dois primeiros itens colocados à venda esgotaram em menos de 24 horas.

A princípio, a equipe da advogada planeja usar os próximos três meses de confinamento para lançar outros produtos e empresas que ela fundou antes de entrar para o reality show, que vai estrear na próxima semana.

De início, a primeira delas, a Deo Beauty, já foi um enorme sucesso. Cerca de 12 mil unidades foram vendidas (6 mil serums de ácido hialurônico e 6 mil máscaras faciais com ouro) em menos de 24 horas.

Recentemente, a influenciadora digital teve um vestido barrado para a pré-estreia do programa e não ficou nada feliz com a situação. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a advogada escolheu um tubinho vermelho, mas não recebeu autorização do programa.

A ação de impedir Deolane de vestir a peça foi associada à possibilidade da Record proibir manifestações políticas durante o programa.

Posts recentes