Dicas para sobreviver à festas

Compartilhe nas Redes Sociais: Este, certamente, é um tema que poderíamos fazer um extenso guia com dicas práticas e alguns passos para evitar o pior nas festas. Mas, por enquanto, vamos ajudar você com o básico.
Coma: um estômago bem forrado diminui suas chances de passar mal. Por mais que você queira curtir e beber com os amigos, ninguém quer que a festa termine mais cedo. Então, basicamente, para não virar piada e curtir até o fim, é se alimentar adequadamente, porque, além de tudo, quem passa mal dá trabalho pros outros e estraga o rolê de todo mundo.
Hidrate-se: todos os dias. Sempre. Beba água. Mas não se esqueça disso nas festas. Pode parecer chato ter que segurar a breja um minutinho e tomar um copo de água, mas isso pode garantir que seu rolê dure muuuuito mais. Se desidratar, inicialmente, só estraga seu rolê, mas pode terminar numa situação muito mais complicada e chata no hospital. E ninguém quer isso, né?
Trabalhe em dupla: cola com um amigo! Em uma festa, é lógico que você vai estar rodeado de amigos, mas chama aquele brother ou aquela superamiga e fecha com eles pra um fortalecer o outro durante o rolê. Assim, um ajuda o outro a cumprir os dois primeiros itens da lista e ainda fazem companhia na volta pra casa.
Lembre-se do dia seguinte: muitas vezes, na empolgação do momento, a gente esquece que o mundo não vai acabar naquele dia. Então, é importante se lembrar que amanhã chega e, com ele, a ressaca (inclusive a moral) e as consequências do rolê anterior também.
Posts recomendados