Empresário contrata show de Rodriguinho, leva ‘cano’ e sofre acidente após ir atrás do cantor

Rodriguinho está sendo acusado de ter dado um ‘perdido’ em um empresário de eventos que afirma tê-lo contratado para realizar uma apresentação em sua casa de show, a Paraíso Country, em Magé, na Baixada Fluminense do Rio, no último sábado. Ocorre que o cantor não compareceu ao local do evento e, de acordo com o empresário Gabriel Guedes, responsável pela contratação, o artista sequer deu uma justificativa para não ter cumprido sua agenda naquela noite. E pior: estava se apresentando em outro local, também no Rio, no horário que estava previsto para estar na Paraíso Country.

Quando deu o horário combinado para o show e o artista não compareceu, o empresário mandou várias mensagem para a produção do cantor e ninguém respondeu, foi quando ele decidiu pegar o carro e ir para o outro local que Rodriguinho estava se apresentando no mesmo horário, mas infelizmente no meio do caminho, ele se acidentou e teve que tomar 15 pontos no rosto e o carro quase deu perda total.

Segundo Gabriel a equipe de Rodriguinho só respondeu aos questionamentos no dia seguinte e ainda mentiram dizendo que o artista havia passado mal.

Posts recentes