Famosos que se apaixonaram por seus funcionários

Jennifer Lopez: Após se separar do cantor Marc Antony, a diva pop fez sua fila andar… E J.Lo acabou se encantando por Casper Smart, seu dançarino e coreógrafo. A princípio, o casal tentou manter o relacionamento em segredo, mas não demorou muito para que os tabloides descobrissem o affair.

Britney Spears: A diva pop foi casada com Kevin Federline, de 2004 a 2007. A estrela e o dançarino de apoio têm dois filhos. A cantora também namorou seu agente Jason Trawick de 2009 a 2013, os dois chegaram a ficar até noivos, mas a relação acabou.

Usher: O rapper é outra celebridade que se casou com um membro do seu staff. Usher oficializou união com sua personal stylist, Tameka Foster, em 2007. No entanto, o casal se divorciou em 2009. Em seguida, Usher se casou com sua agente, Grace Miguel, mas eles se separaram em 2018. Aparentemente, misturar amor e trabalho não deu muito certo para o astro do hip hop…

Christina Aguilera: No início da carreira, a diva pop teve um relacionamento com Jorge Santos, seu dançarino. Depois, Aguilera se casou com o produtor musical Jordan Bratman. O casamento durou de 2005 a 2012.

Ariana Grande: Após namorar o rapper Big Sean, a cantora acabou se envolvendo com Ricky Alvarez, seu dançarino de apoio. O casal não durou muito e se separou em 2016.

Ludmilla: Em 2019, a funkeira carioca não só assumiu ser bissexual como o relacionamento com Brunna Gonçalves, sua dançarina. A canção ‘Espelho’, que está no novo DVD da estrela, foi dedicada à amada. Ludmilla e Brunna vivem trocando declarações de amor e já falaram até em planos de casamento.

Kim Kardashian: Talvez o relacionamento menos conhecido de Kim tenha sido o affair com Shengo Deane. Ele era seu guarda-costas australiano.

Madonna: A Rainha do Pop estava no auge da carreira nos anos 1990. Foi nessa época que Madonna namorou Carlos Leon, seu personal trainer. A relação deu fruto à filha Lourdes, em 1996. No entanto, o casal não ficou junto e se separou um ano depois.

Natalie Portman: Em 2011, a atriz ganhou um Oscar por causa de seu desempenho em ‘Cisne Negro’. O filme também lhe rendeu um marido, o coreógrafo francês Benjamin Millepied. Benjamin ajudou a estrela na preparação para interpretar a icônica bailarina em crise. Eles estão juntos desde então e têm dois filhos juntos.

Posts recentes