Jão é procurado pela Justiça após ser envolvido em polêmica

Polêmica envolvendo Jão! O cantor está sendo procurado pela Justiça após ser acusado de destruir um automóvel do modelo Opala, que o próprio artista teria alugado para gravar um de seus videoclipes. Com o ocorrido, o dono do veículo entrou com um processo contra o astro pop brasileiro.

No processo, o dono do veículo alega que Jão destruiu o carro, chegando a amassar o teto do veículo. Ao receber o automóvel diferente de como entregou, ele registrou um boletim de ocorrência. O caso ocorreu em 2021 e, conforme consta nos documentos, as partes envolvidas trocaram mensagens, mas não chegaram a um acordo.

O homem, que não teve a identidade revelada, ainda alega que a restauração do veículo precisa ser feita por pessoas especializadas, por se tratar de um carro antigo, com isso o valor pode chegar até R$85.200,00.

Além disso, o dono do Opala pede também R$ 30 mil no valor de danos morais, pois o carro teria sido destruído no momento que sua filha assistia às gravações. Por ter apreço ao automóvel, a menina teria chorado e pedido que Jão parasse com a destruição, mas ele não teria escutado a solicitação da garota.

Conforme informações da jornalista Fábia Oliveira, o processo não teria avançado, pois a Justiça não conseguiu localizar Jão para que a citação do caso seja feita. A juíza Vanessa Bannitz Baccala da Rocha estipulou um prazo de 15 dias para que o cantor apresente a sua defesa.

Posts recentes