Jungkook, do BTS, conquista o público em abertura da Copa do Mundo

Veio aí! O último domingo (20), foi marcado pela tão aguardada abertura da Copa do Mundo de 2022, que aconteceu no estádio Al Bayt, no Catar. Além de um show de luzes, evidenciando a cultura do país e uma reunião de todos os mascotes das Copas anteriores, a cerimônia ainda contou com a presença do ator Morgan Freeman, que, ao lado do ativista Ghanim Al Muftah, discursou a favor dos direitos humanos, pedindo pela tolerância e igualdade.

No entanto, o grande destaque do evento foi para Jeon Jungkook, um dos sete membros do grupo sul-coreano BTS, que foi o responsável por trazer música, e muita dança, para o evento esportivo com a faixa oficial da Copa deste ano. Intitulada “Dreamers”, a música fala sobre a importância de ir atrás de seus sonhos, incentivando os jogadores e suas respectivas seleções a lutarem pelo título de campeão da nova Copa do Mundo.

Além disso, o single, ganhou hoje (22) um videoclipe que também passa uma mensagem sobre respeito, evidenciada pelo cantor Fahad Al-Kubaisi, nativo do Catar, que também luta pelos direitos humanos no país e subiu ao palco ao lado de Jungkook na cerimônia de abertura.

Posts recentes