Netflix anuncia novo spin-off de ‘La Casa de Papel’

Vem aí! Já sabemos que “La Casa de Papel” foi um dos maiores fenômenos lançados pela Netflix até hoje e, por mais que tenha sido finalizada, a série ainda é muito querida e comentada pelos fãs. Assim, a rainha do streaming anunciou que os criadores da exibição, Álex Pina e Esther Martínez Lobato, estão planejando lançar mais um spin-off do título.

É isso aí! Pelo jeito vamos ter uma nova versão alternativa da história, que já ganhou um spin-off focado no personagem Berlim, interpretado por Pedro Alonso, com previsão de estreia para 2023. Além disso, com o crescente sucesso dos conteúdos asiáticos, a Netflix também investiu em uma versão sul-coreana do seriado.

De acordo com Álex Pina, o novo conteúdo será retratado em um bunker subterrâneo e super luxuoso. “A ideia vem da construção de bunkers durante e após a pandemia. Imaginamos um prédio escavado a 75 metros de profundidade, onde não focamos em um apocalipse, mas sim no absurdo dos ricos e poderosos se fechando como ratos”, explicou o produtor.

Ainda segundo o escritor, o spin-off, que ainda não teve o título e data de lançamento divulgados, será bem ácida, mostrando uma “espécie de Big Brother com muitas relações conflituosas entre as famílias”. Vale ressaltar que o bordão da série já foi revelado e promete muito! A frase diz: “Como a vida poderia continuar no fim do mundo?”.

Mais alguém ansioso pela chegada da nova série?

Posts recentes