Nós, Voz, Eles 2: Sandy anuncia feats com Ludmilla, Vitor Kley e mais

Sandy anunciou, nesta terça-feira (16), as quatro parcerias que fecharão o projeto Nós, Voz, Eles 2. Ludmilla, Vitor Kley, o duo OutroEu e o pianista Amaro Freitas gravaram feats com a cantora.

O projeto Nós, Voz, Eles estreou em 2018 com um total de oito faixas, em parcerias com Iza, Maria Gadú, Anavitória, Thiaguinho, a banda Melim, Lucas Lima, Mateus Asato e Xororó. A segunda parte foi anunciada no início de agosto. Seis músicas inéditas foram divididas em três EPs de duas canções cada.

Os dois primeiros lançamentos aconteceram juntamente com o anúncio oficial. Foram as faixas Leve, em parceria com Wanessa Camargo, e De Cada Vez, com Agnes Nunes. O processo de gravação de cada música, que acontece em um estúdio na casa de Sandy, ainda rende episódios para uma websérie disponibilizada no canal da cantora no YouTube.

Em 25 de agosto, serão lançados os clipes de Tudo Teu (com Vitor Kley) e Destruição, com o duo OutroEu. As parcerias com o pianista Amaro Freitas e Ludmilla ficam para setembro.

Posts recentes