Os álbuns mais esperados para 2019

Backstreet Boys: ‘DNA’ – ‘Backstreet’s back alright!’. A lendária boy band está de volta e promete empolgar os fãs com o seu nono álbum, ‘DNA’, previsto para janeiro.

Adele: a ser anunciado – A diva pop britânica anda quieta desde ’25 ‘, lançado em 2015. Os fãs aguardam ansiosamente o próximo álbum, previsto para o ano que vem e que certamente reinará nas paradas!

The Weeknd: a ser anunciado – O astro canadense lançou um EP este ano, ‘My Dear Melancholy’, com seis canções inéditas. A expectativa é que o cantor de R&B libere um trabalho maior em 2019.

Selena Gomez – O ano deve começar bem para a diva pop! A cantora, que saiu recentemente da reabilitação após crise emocional, deve lançar o sucessor de ‘Revival’ (2015), que deveria ter saído em 2018. A estrela já tem algumas músicas prontas e, ao que parece, está pronta para arrasar!

Madonna: a ser anunciado – A Rainha do Pop também se atrasou na produção do sucessor de ‘Rebel Heart’ (2015), que chegou a ser prometido para este ano. Mas os fãs podem ficar tranquilos: a cantora garantiu em entrevista para o jornal Women’s Wear Daily que está saindo do forno o 14º álbum de estúdio, que poderá ter influências do fado português e até uma participação de Anitta.

Rihanna: a ser anunciado – No início deste ano, foi revelado que Rihanna estava trabalhando em um álbum de reggae, que pode sair em 2019.

Dua Lipa: a ser anunciado – A cantora britânica também teve um grande ano, conseguindo emplacar vários sucessos. Inclusive, foi divulgado que ela planeja lançar novas músicas em 2019.

Crédito da imagem: site Pixabay

Posts recomendados