Os maiores YouTubers do mundo

1. PewDiePie — 102 milhões de inscritos: Felix Kjellberg está no primeiro lugar da lista de influenciadores mais famosos do YouTube. Sua fama começou quando jogava games e fazia comentários engraçados de suas aventuras. O canal expandiu e hoje ele também comenta sobre coisas da internet, virais e memes.

2. Dude Perfect — 47,1 milhões: O canal é produzido por cinco amigos que amam esportes. Eles fazem vídeos com atletas famosos, mas também produzem conteúdos de comédia.

3. Badabun — 43 milhões: Badabun é um canal muito popular no México e ganhou notoriedade depois da série de vídeos “Exponiendo Infieles”, em que são entrevistados casais em que uma das pessoas está traindo a outra. Eles também já fizeram produções ao estilo Big Brother, filmando um reality de influencers.

4. Like Nastya Vlog — 38,4 milhões: O canal apresenta a vida da pequena Stacy, usando os seus brinquedos e se divertindo em aventuras com a família.

5. Kids Diana Show — 37,4 milhões: O canal é apresentado pela pequena Diana e seu irmão, Roma. Os vídeos mostram aventuras e brincadeiras entre os irmãos.

 

Brasileiros na lista:

6. Whindersson Nunes — 37,3 milhões: Nascido no Tocantins, o humorista ficou conhecido por seus vídeos engraçados, sem muita produção e, normalmente, em quartos de hotéis. Atualmente, Whindersson também é um dos nomes da comédia stand-up no Brasil.

9. Felipe Neto — 34.8 milhões: Felipe Neto foi um dos primeiros youtubers a alcançar a fama no Brasil, já que ele produz vídeos desde 2012. Seu canal foi o primeiro a conquistar 1 milhão de inscritos no Brasil. Atualmente, ele produz vídeos para o público infantil, mas também faz críticas à política e tenta divulgar informações que acredita ser importantes para a sociedade.

11. Você Sabia? — 29,2 milhões: Lukas Marques e Daniel Molo são criadores do “Você Sabia?”, um canal brasileiro que produz vídeos sobre curiosidades do mundo.

15. Luccas Neto — 27,1 milhões: Irmão de Felipe Neto, Luccas é conhecido por criar conteúdo infantil. Ele faz interpretações em um mundo próprio, cheio de aventuras e com alguns amigos para ajudar nessa jornada.

17. RezendeEvil — 25,2 milhões: Rezende Evil, ou Pedro Afonso Rezende, é um influenciador que começou a produzir vídeos jogando Minecraft, mas agora o seu foco maior é em vlogs diários e vídeos de experimentos.

Posts recentes