Os Signos e os medos

ÁriesO ariano não admite, mas morre de medo de receber críticas! O signo é muito seguro de si, mas essa é uma grande fraqueza sua.

TouroTaurino morre de medo de ficar sem dinheiro! Geralmente ele se mostra forte e confiante, mas para isso, precisa ter certeza que sua poupança está bem cheia.

Gêmeos Geminiano é muito sociável, amigo de todo mundo e está sempre na roda de conversas. Porém, no quesito sentimento ele fraqueja, por isso seu maior medo é vulnerabilidade emocional.

Câncer Canceriano é apegado, sentimental e emocional. Então, ele tem medo de viver a perda de alguém, pois vai destruí-lo por dentro.

Leão O leonino tem muito medo de ser ignorado pelas pessoas. Sua necessidade de chamar atenção precisa acontecer a todo momento para que seu medo não apareça.

Virgem O signo de Virgem quer tudo perfeito, organizado e limpo, por isso, tem medo de errar em suas tarefas. Ele nunca irá se perdoar.

Libra Libriano tem medo de se envolver em escândalos. Ele é sempre tão de boa e na paz, que não saberia o que fazer num barraco!

Escorpião O maior medo do escorpiano é se aprofundar tanto em seu mundo emocional e não conseguir voltar! Eles temem perder o controle da situação.

Sagitário Este nativo é capaz de enlouquecer só de cogitar a possibilidade de perder sua liberdade. Esse é seu maior medo. Ele preza muito o seu direito de ir e vir.

Capricórnio O capricorniano morre de medo de não alcançar seus objetivos, principalmente no âmbito profissional. É muito importante para ele sempre crescer e melhorar.

Aquário Escândalos amorosos é o maior pavor do aquariano. Eles já não são apegados a sentimentos, por isso fogem de grandes confusões no amor.

Peixes Esse é o signo mais medroso do Zodíaco. Mas, seu maior medo, é a solidão. Peixes é muito apegado as pessoas e não querem nem pensar em ficar só no mundo.

 

Posts recomendados