Programa “Delas” vai estrear na 93 FM

Nesta quarta-feira, dia 24 de julho, Às 14h, a 93 FM vai ganhar um nova atração. Apresentado por Clytia Santos, Ângela Paulo, Iolanda Miranda e Natalia Farnese, o “Delas” é um programa pioneiro, que aborda arte, política, crenças, mercado de empreendedorismo, lideranças, família, diversidade cultural e a construção da imagem e do papel social das mulheres.

Criado para evidenciar um mundo em constante transformação, o programa traz à tona o protagonismo da mulher no mundo. Conheça um pouco mais sobre as integrantes do “Delas”:

Ângela Paulo – Mãe, produtora de eventos, capricorniana, desenvolvedora de conteúdo para negócios, social media, cheia de garra, empreendedora e desde 13 anos vem administrando sua carreira na comunicação. Hoje, é integrante e idealizadora de diversos eventos de nossa região, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Voe Mulher, Festival de Luz. Atua com projeto social Yogamers do Bem, além de integrar a ACMinas (CEME – Conselho Empreendedor de Mulheres Empreendedores).

Clytia Santos – Livre e cheia de marra, sagitariana, natural de Barroso, filha da Dona Lúcia e comunicadora há quase 20 anos. Apaixonada pela vida, faz com amor tudo aquilo que propõe, é grata pelo dom que recebeu do céu: levar alegria e entretenimento às pessoas. Há 2 anos é locutora da rádio 93 FM.

Iolanda Miranda – Mãe, cantora, pisciana, CEO da Lidera, Trainner, Master Coaching e Mentora de Líderes e na construção de Equipes de Alta Performance. Especialista em Liderança Feminina, análise de perfil Comportamental e Projetos de mudanças de mindset e Autogestão.

Natália Farnese – Mãe, virginiana, energia sobra para dar conta do dia a dia, natural de Pedro Leopoldo. Mentora com apoio à mulheres em relacionamentos familiares, profissionais e pessoais. Redefinindo valores, quebrando crenças limitantes e encontrando a melhor versão de cada uma.

Posts recentes