Rihanna assina contrato de milhões e planeja documentário

Ela voltou com tudo! Após seis anos sem lançar músicas novas, Rihanna retornou com os singles “Lift Me Up” e “Born Again”. As duas fazem parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para sempre”, que está em exibição nos cinemas atualmente. E parece que a cantora preparou um comeback dos grandes, já que deve lançar um documentário sobre a sua vida.

De acordo com o portal britânico The Sun, a intérprete de “Umbrella” está assinando um contrato dos grandes com a Apple. Ainda segundo o site, a proposta seria para documentar o retorno de Rihanna aos palcos no próximo ano.

E não para por aí! A artista ainda foi confirmada para se apresentar como atração principal do Super Bowl, um dos eventos de esporte mais importantes para a televisão norte-americana. Em uma coletiva de imprensa do “Savage x Fenty Show”, Rihanna contou que estava nervosa para sua performance na cerimônia, afirmando que é a “maior coisa que já fez”.

Vale lembrar que o show da cantora no Super Bowl, que, de acordo com a fonte do The Sun, será retratado no suposto documentário, já está com data marcada para o dia 2 de fevereiro de 2023. Ansiosos pela volta da artista, os fãs também estão criando teorias sobre um possível álbum inédito de Rihanna. Será que vem aí?

Posts recentes