RM, do BTS, anuncia parceria com Anderson Paak

Vem aí! RM, um dos sete integrantes do grupo sul-coreano BTS, levou os fãs à loucura ao divulgar a tracklist completa de seu novo álbum solo, intitulado “Indigo”.

O disco contará com 10 faixas no total, sendo oito delas parcerias com outros artistas. Dentre eles, um dos nomes que se destaca é Anderson Paak, do grupo Silk Sonic, composto, também, por Bruno Mars.

Vale lembrar que RM já se encontrou com o cantor outras vezes. Anderson Paak chegou até a participar de um vídeo da música “Yet To Come”, do BTS, lançada em junho deste ano.

Além dele, músicos como Erykah Badu Tablo também estarão no novo álbum.

A proposta de “Indigo” é retratar a trajetória de vida do líder do BTS, que completou 28 anos em setembro. O álbum ainda foi intitulado como “o último arquivo dos meus vinte anos”, se referindo à idade do rapper sul-coreano, que logo completa seus 30 anos.

Assim, RM será o terceiro membro do BTS a divulgar seu primeiro álbum solo neste ano, seguindo os passos de J-Hope, com “Jack In The Box”, e Jin, com “The Astronaut”. “Indigo”, por sua vez, será lançado no próximo dia 02 de dezembro.

Posts recentes