Segredos bizarros dos famosos

Kim Kardashian: A socialite adora presentes e teria problemas com acumular bugigangas que ganha, sem conseguir se desfazer delas.

Beyoncé e Jay-Z: Extravagante, o casal gosta de ser tratado como família real. Todos os dias os empregados teriam que trocar as flores da casa, bem como espalhar mimos pela residência, como chocolates e docinhos em diversos cômodos. Os jantares e almoços são sempre muito formais, à luz de velas e com utensílios caros.

Ryan Gosling: O ator seria dono de hábitos estranhos, como fazer xixi sentado, subir as escadas de quatro e dormir com os pés na cabeceira da cama. Ele também seria viciado em depilações, já que teria pavor de pelos no corpo.

Jennifer Aniston: A atriz adoraria andar só de lingerie pela casa, inclusive na frente dos empregados. Entre as manias listadas, Jennifer curte tomar sol de topless e comprar calcinhas sexy online. Algumas más línguas, ainda comentam que Jennifer tem alguns hábitos sexuais nada convencionais.

Sandra Bullock: Teria fobia de ver as cortinas da casa abertas, já que tem mania de perseguição e sempre acha que um paparazzi estará à espreita do lado de fora.

Tom Cruise: Seria extremamente metódico em relação à sua casa, além de ter mania de limpeza. Quando morava com Katie Holmes, eles dormiam em camas separadas e ele não a deixava usar seus itens pessoais, incluindo aí toalhas, pratos, garfos e até seus aparelhos de ginástica. Cruise também gosta de manter seus empregados e seguranças longe de sua vida privada e não os deixa entrarem na mansão após um determinado horário.

Demi Moore: A atriz teria pavor de olhar no espelho a não ser que a iluminação esteja perfeita. Ela proíbe luz branca na casa toda porque se acha mais bonita sob a luz amarela.

Jim Carrey: Teria fases de humor. Um dia está um doce e no outro não para de gritar com os empregados. Uma fonte disse: “Ele é um camaleão na vida pessoal, assim como na sua carreira”.

Posts recentes