Taylor Swift lança ‘Midnights’, seu décimo álbum de estúdio

A cantora Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (21), seu décimo álbum de estúdio. “Midnights” conta com treze faixas, escritas e produzidas ao lado de Jack Antonoff e ainda uma participação de Lana Del Rey em uma das músicas.

Taylor, de 32 anos, descreve este novo trabalho “como uma colagem de intensidade, altos e baixos e refluxos”. Em seu perfil no Instagram, ela diz ser um álbum conceitual em que as treze músicas formam “uma imagem completa das intensidades daquela hora louca e misteriosa”.

A primeira faixa é “Lavender Haze”, um termo que Swift disse que ouviu pela primeira vez enquanto assistia à série de televisão “Mad Men” sobre estar apaixonada, enquanto ela descreveu o primeiro single do álbum “Anti-Hero” como uma de suas músicas favoritas que ela já havia escrito, em que mergulha nas suas inseguranças. O clipe desta faixa foi o primeiro a estrear.

Enquanto isso, “Snow On The Beach” apresenta a cantora Lana Del Rey, artista que Swift afirma admirar há muito tempo.

Swift, que ganhou 11 prêmios Grammy, liderou as paradas com seus últimos álbuns, incluindo os dois que ela lançou durante a pandemia do COVID-19, “Folclore” e “Evermore”.

Posts recentes