“The Town”: São Paulo terá festival gigante de música, dos mesmos criadores do Rock in Rio

Aconteceu na última quarta-feira (10), no Palácio Tangará, em São Paulo, a coletiva de imprensa do “The Town”, o novo festival de música que será realizado em São Paulo, e que é dos mesmos criadores do Rock in Rio.

O evento, que reuniu imprensa e celebridades, começou com a apresentação do festival através de um “trap” cantado pelo Criolo. No telão do evento, a imagem do rapper em contraste com os principais pontos turísticos de São Paulo. A rima traz o slogan do festival: “Bem-vindo a São Paulo, The Town acontece”. 

Em seguida, a cantora IZA interpretou a música-tema do “The Town”, com o apoio da Orquestra Sinfônica de Heliópolis. 

O festival “The Town”, que promete movimentar 1,2 bilhões de reais na economia, vai contar com diversos palcos montados em uma estrutura gigantesca, com direito a roda-gigante, montanha-russa e palcos pensados para cada gênero musical – do rock ao rap, passando pela música eletrônica – até para fazer jus a diversidade que é São Paulo. 

O evento promete receber 600 mil pessoas e terá mais de 230 horas de música.

O “The Town” vai acontecer nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, que vai se “Cidade da Música”, durante o período de festival. 

Posts recentes