Pessoas que foram encontradas no carnaval

Cada um tem o seu modo de curtir o carnaval, não é mesmo? Quando o trio, a bandinha, o grupo carnavalesco está passando, é só alegria para a maioria dos foliões. Mas como cada um se diverte de uma forma, tipos bem peculiares de pessoas foram encontrados neste carnaval. Confira:

O Exibidão – Aquele que fica falando de ressaca na internet o dia todo para mostrar que bebeu.

O folião que detesta, odeia o carnaval, mas não deixa de dar uma passadinha nos blocos – Aquele que vai, curti, participa da festa e depois reclama nas redes sociais, dizendo que a folia não estava boa ou que a agitação da cidade não agradou.

O folião desanimado – Aquele que vai aos bloquinhos, mas não balança, não se mexe e quando tem uma oportunidade de sentar, senta.

O folião que aproveita o carnaval para se vestir do sexo oposto – sempre tem aquele folião homem que gosta de se vestir de mulher e aquela mulher que gosta de se vestir de homem. É típico do carnaval.

O folião que só vai aos bloquinhos para comer – Aquele que não deixa de marcar presença na festa, mas toda hora que você o vê, ele está com comida e bebida nas mãos.

Créditos da Imagem: Photo by Ryan Wallace on Unsplash

Posts recentes