Trabalhos estranhos pelo mundo!!!

 

  1. Abraçador profissional – Você pode pensar que poucas pessoas estão ansiosas para aproveitar esse serviço, mas você está errada. Se você sabe que, depois de um dia estressante, você só é recebido pelo seu gato mal-humorado em casa, então você pode encontrar algum consolo nos ombros de outra pessoa. A ideia é tão lucrativa que também foi bem-vinda nos EUA. No entanto, você precisa pagar cerca de 60 dólares por hora por essa “companhia”. Mas se você está desesperado e solitário, provavelmente irá decidir tentar esse serviço único.
  2. Testador de alimentos para cães – Se você vai à loja, vê uma grande variedade de alimentos para cães, cordeiro, carne, peru, frango com queijo ou alimentos leves para cães obesos, uma variedade tão rica de produtos que são nutritivos e saborosos, só podem ser alcançados graças aos produtores e também aos testadores de alimentos para cães.
  3. Testador de camas – Os hotéis dão o seu melhor para receber o maior número possível de convidados. É por isso que eles começaram a contratar aquecedores de cama. O que você precisa fazer como trabalhador? Bem, isso é bastante simples. Você precisa se vestir com um pijama descartável e aquecer a cama até 20°C. Então, Esse “trabalho” é altamente apreciado, pois paga cerca de 16.000 libras por ano. Bem, a ideia parece ser bastante tentadora, não é?
  4. Guardador de lugar em fila – Há pessoas que ficam tão impacientes enquanto esperam na fila que contratam alguém para fazer isso por elas. Então, quando há grandes vendas ou lançamentos de produtos, você só precisa ser rápido para reservar um bom lugar na fila e, em seguida, apenas espere! O pagamento é variado, mas alguns dos profissionais podem ganhar até 1.000 dólares por semana.

Crédito da foto: Site Pixabay

Posts recomendados