Nascido e criado no bairro de Lauzane Paulista, Zona Norte de São Paulo, Projota começou a carreira com o coletivo Na Humilde Crew, do qual faziam parte também Emicida e Rashid. Compondo os primeiros versos desde os 15 anos, ainda trabalhou como balconista e entregador e chegou a cursar Educação Física antes de largar tudo pela música.
São nove anos de carreira desde os primeiros duelos de MCs, cinco anos da sua estreia profissional com o show e EP “Carta aos Meus”, mais de seis milhões de fãs no Facebook, um DVD independente que bateu a casa das 25 mil unidades (marca de Ouro), 100 músicas compostas até o momento, pelo menos três sucessos em rádios e uma dezena na Internet, além de três mixtapes e dois EPs que, juntos, venderam mais de 50 mil cópias.
Projota chega ao seu primeiro disco oficial, “Foco, Força e Fé” (Universal Music), com a bagagem de quem um dia já percorreu o circuito underground do rap e as batalhas de MCs, para então ganhar força e popularidade graças ao impulso das redes sociais. Com a contundência de quem se revela a cada rima, o rapper abre seu coração nas baladas românticas, como também nas letras e bases poderosas sobre superação, crime, sexo e crítica social.
Se você curte o Projota peças as músicas pelo 3070-0935 ou via Whatsapp da 93FM 99971-4649.